Cada um tem o seu "Paraíso" abaixo do firmamento. Basta escolher o seu.
Santos é uma dessas cidades que guarda um cenário naturalmente bonito. Para quem não conhece vale a pena visitar. Hoje tem se falado bastante de Santos, por conta do petróleo e do pré-sal. Porém, há muito tempo ela mantém seu charme intacto. Ela tem boas praias e uma excelente infra-estrutura, com lojas diversas, shoppings, museus, aquário municipal, cinemas, restaurantes e tudo o mais que o turista necessita para admirar a cidade.
Para aqueles que gostam de praticar esportes, seja aquático ou na areia, espaço não falta.
E se voce é um mergulhador credenciado, há excelente opção para mergulho autônomo na Laje de Santos, distante algumas milhas da costa.
Vale destacar que, mesmo os conhecedores da Laje mas que nunca tiveram o prazer de se deparar com uma raia manta ou jamanta, fiquem certos de que ela existe e não é folclore. Após cinco anos de mergulho na Laje, ouvindo "Estórias" sobre a tal raia manta, quase que totalmente incrédulo com sua existência, num maio destes anos passados, as duplas se formaram para o primeiro mergulho do dia e o dupla sorteado era um recém-batizado, sem qualquer experiência na Laje. Pois o garoto teve uma grande sorte, ao longe e a leste da Laje, um vulto estranho surgiu em nossa direção. Após alguns instantes, imponente e imensa ela finalmente apareceu. Pelo tamanho e por sua elegância, ficamos estáticos apreciando o maior ser vivo visto nas águas de Santos. Presenciar isto não tem preço, nem mesmo no cartão de crédito.
Assim, Santos é uma cidade que tem tudo o que um paraíso na terra necessita, desde um simples passeio no calçadão, como um mergulho radical na Laje de Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário